CRIMINALIDADE EM SOBRADINHO
Ano passado li no blog valeindependente.wordpress.com a frase: Estamos ou não vivendo uma inversão de valores em nossa sociedade?
Na época não entendi bem o que realmente seria viver preso na minha casa, enquanto os bandidos ficam soltos na rua. No último dia 02, quando minha mãe, a irmã dela (minha tia) e a minha filha de 06 (seis) anos, que passeavam na praça central daqui de Sobradinho-Ba, por volta das 21:00h, foram surpreendidas por um marginal e, esse levou dois celulares com uso da força e de agressão física.
Não valendo a vergonha do ato, ao abordarem uma viatura com os policiais militares que por coincidência passavam na avenida principal da cidade, foram acusadas de estar no local errado, pois, ali era reduto de marginais e eles não podiam fazer nada, tendo em vista que eram menores e eles não podiam prendê-los.
Minha mãe na ocasião solicitou que aos menos abordassem um grupo que ainda permanecia no local, pois, o marginal havia saído de junto deles. A resposta foi a mesma, "nós não podemos fazer nada, essa praça é reduto de marginal, as senhores devem ir para casa que esse horário não é hora de estarem na rua".
É mole? Duas senhoras de mais de 60 anos e uma criança de 6 anos, vítimas de bandidos e dos policiais.
O que falta acontecer? Demarcarem a cidade e apresentar os horários e por onde devemos andar?
KLEYTON GUALTER
Quadra S 15 Rua 7 numera 39, Sobradinho-Ba
Da Redação - Sentosenoticias.com
Leave a Comment