PP e PSOL NA CHAPA MAJORITÁRIA EM SENTO SÉ


O Partido Progressista (PP) realizou dia 28/06 a sua Convenção Municipal, que homologou a candidatura da Drª Fárida a prefeita de Sento Sé nas próximas eleições. A grande novidade ficou por conta da impossibilidade de Dr. Perancles ser candidato a vice-prefeito. Em seu lugar foi anunciado o nome do Presidente da Comissão Provisória do  PSOL, senhor Silvio. Segundo o presidente do PP local, o advogado Bruno Pesqueira, foram homologadas também a candidatura de três pré-candidatos a vereador pelo PP;  O  PSOL também terá candidatos a vereador e disputarão as eleições individualmente, sem formação de coligação proporcional.


O Dr. Perancles aguardando decisões  judiciais, quanto ao PC do B, que formou coligação com o PT, não quis se quer usar a palavra, justificando a sua decisão, igualmente deixou claro seu apoio à Candidatura da Drª Fárida.
O deputado Federal João Leão disse em seu discurso que irá fazer os 102 quilômetros restantes da BA 210, porém em uma unica situação, condicionou: Vocês elegem Drª Fárida e eu faço a estrada.
Logo após o encerramento da Convenção, que contou com as presenças do deputado federal João Leão e Estadual Cacá Leão, sairam às ruas indo até o bairro Elias Alves onde a candidata voltou a discursar informando que a sua candidatura é pra valer e chamando a atenção dos moradores para os problemas que o bairro e a cidade enfrenta e colocando o seu nome como um novo tempo. Depois se dirigiram até a pracinha do Tombador, onde finalizou a caminhada.



                                   NOTA DE REPÚDIO 



Ontem (28/06), desde as primeiras horas da manhã, na condição de membro da imprensa local e nacional,  acompanhamos todo o movimento da Convenção do PP e fomos bem aceitos e respeitado pela Candidata e amiga Drª Fárida, pelo empresário Marcelo Ribeiro, igualmente pelo Presidente do PP local Dr. Bruno Pesqueira e dezenas de amigos e pessoas que prestigiaram mais uma festa da democracia. Ao meio dia postamos a primeira matéria sobre a abertura da Convenção.
Repudiamos o despreparo  do locutor oficial, ao citar o nosso nome de forma pejorativa quando relatava alguns problemas de infraestrutura no Bairro Elias Alves.
Lá estavamos dando visibilidade local e regional ao evento, na condição de reporter. É um direito de qualquer cidadão brasileiro ter suas preferencias pessoais. Independentemente de qualquer posição. A nossa profissão é  constitucionalmente instituida e com registro profissional DRT/DF 8.067. Somos filiados à Associação Brasileira de Radialistas, Produtor e  Apresentador de Rádio e TV.
No atual estado de direito que vivemos,  se faz necessário, que aprendamos, a respeitar os direitos de cada um.


Reportagem e fotos: Osiel Amaral Por: Gabriel Filliph do sentosenoticias.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.