Causa da morte de Sage Stallone pode ter sido overdose de pílulas
Sage, filho do ator Sylvester Stallone, foi encontrado morto pela namorada na noite de sexta-feira (13), em seu apartamento em Los Angeles. Segundo o site TMZ, a polícia achou diversos frascos de pílulas vazios, próximos ao corpo. Ainda de acordo com o site, fontes disseram que a morte não aparentaria ser um suicídio, e que os oficiais suspeitam de overdose. Uma autópsia será feita em no máximo 48h para identificar as causas do falecimento.
Sage tinha 36 anos, era ator e diretor de cinema. Começou sua carreira ainda criança, ao lado do pai, no filme “Rocky 5", em que interpretava o papel de filho do lutador. George Braunstein, advogado de Sage, afirmou ter ficado abalado com a tragédia, e que tudo indicava que o ator levava uma vida normal. “Acabei de receber a notícia de que ele foi encontrado morto em casa. Ele estava bem e trabalhando em todos os tipos de projetos. Também estava planejando se casar. Estou muito abalado. Ele era maravilhoso e amável. É uma tragédia”, disse ao The New York Post.
Sylvester Stallone tem mais quatro filhos (Sargeoh, Sophia, Sistine e Scarlet). O astro disse através do seu porta-voz que está arrasado com a morte de Sage e que ele era "um jovem maravilhoso e talentoso”.
Leave a Comment