CANDIDATOS DESRESPEITAM AS LEIS EM JUAZEIRO

Caro Geraldo,
Meu nome é Antonio Albano de Oliveira Neto, tenho 29 anos, nasci e me criei nesta terra que amo tanto quanto julgo o Sr amá-la, mas nesta corrida eleitoral, estão acontecendo coisas que outrora até podiam ser toleradas, mas nos dias de hoje é voltar ao passado.
Então gostaria de sugerir uma reportagem, sobre o desrespeito com o povo desta cidade. Candidatos a vereador que pleitam formar um o poder legislativo, poder esse que cria e garante o cumprimento de leis, leis essas que nos devem garantir um bom convívio, como cidadãos, respeitando-se mutuamente, logo candidatos como o Sr. Charles Leal, que em passeata põe um monte de pessoas em cima da caçamba de uma caminhonete devidamente adesivada com seu numero de campanha e foto, desrespeitando o Código de Transito Nacional.
Em plena Avenida Adolfo Viana o Prefeito Isaac, instala seu comitê, até ai nada mal, mas com um movimento chamado de "Adesivaço", causa transtornos enormes no fluxo desta avenida, ou será que ele não sabe que não podemos impedir o “Direito de Ir e Vir do Cidadão”, expressamente redigido na Constituição Federal.
E o que dizer do Sr. candidato Joseph Bandeira, que promove uma carreata em plena Avenida Adolfo Viana, sexta-feira (17), às 18 horas, simplesmente impedindo o trabalhador chegar em sua casa, sem contar que em meio a carreata ou melhor talvez "puxada do Doido" pessoas dançando ao lado de carros e ingerindo bebida alcoólica, é esse plano administrativo para Juazeiro?
Neste sábado (18) ao passar novamente pela nossa Av. Adolfo Viana, mais preciso no entroncamento com a Oscar Ribeiro, para variar uma carreata do Sr. Vereador José Carlos Medeiros, que desfilava em cima de uma caminhonete, como o outro candidato citado cometendo uma infração grave, e o pior, seus colaboradores de campanha se posicionaram verticalmente na Adolfo Viana impedindo o fluxo em todos os sentidos da avenida.
Como podemos eleger pessoas que desrespeitam as leis, pessoas que deveriam favorecer seu comprimento e infelizmente isso não é um erro só destes citados acima. Caro, por favor, vamos cobrar das autoridades fiscalizadoras como a Promotoria e o TRE, a paz e o sossego dos cidadãos.
Um forte Abraço.
Antonio Albano de Oliveira Neto
Leave a Comment