EDNALDO BARROS REBATE FALSOS BOATOS E COMENTÁRIOS



Em email enviado ao blog o prefeito de Sento-Sé, Ednaldo Barros esclarece sobre a nota divulgada pelo Ministério Público Federal pelo fato de não ter prestado contas à Fundação Nacional de Saúde (Funasa) de recursos recebidos em convênio celebrado em 2006 pelo ex-prefeito.
“Vale citar que em 2006 o prefeito era o Sr. Juvenilson Passos – Foi ele quem recebeu esses e outros recursos e não prestou contas. Faltou com a responsabilidade. Fomos nós que representamos contra o ex-gestor no Ministério Público Federal”, disse Ednaldo.
Reafirmo que os recursos foram administrados pelo ex-prefeito que se omitiu da prestação de contas. “Assumimos a atual gestão em 2009 e não encontramos nenhuma documentação sobre este convênio, então se há alguma responsabilidade, ela deve ser cobrada pelo Ministério Público ao ex-gestor. Nós cumprimos a nossa parte, inclusive, representando contra o ex-prefeito é estranho essa nota imputando responsabilidade ao nosso governo por um recurso liberado em 2006”.
O pior é que existe outro processo de melhoria sanitária no valor de R$ 160.000,00 que também não foi prestado conta. Já representamos o ex-prefeito na Justiça e esperamos que o Ministério Público Federal possa tomar as devidas providências, desta vez contra quem de fato recebeu o dinheiro e não aplicou devidamente os recursos federais”.
“O candidato petista impugnado veicula manifesto fraudulento, irresponsavel, mentiroso tentando enganar mais uma vez a opinião publica, ao invés de falar a verdade e devolver o dinheiro recebido”, concluiu Ednaldo Barros.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.