PIZEIRÃO DO 45 MOVIMENTOU O POVOADO DE PIRÍ
O tradicional Pizeirão do 45 movimentou o centro e avenida do povoado de Pirí, terra natal do vice-prefeito Manoel da Paixão. O movimento político foi realizado neste último domingo, dia 02/09, durante todo o dia. Pela manhã e tarde, o prefeito Ednaldo Barros e o vice Paixão visitaram algumas famílias. Em seguida, o tradicional Pizeirão percorreu o centro do povoado com um imenso arrastão ao som dos paredões e uma grande multidão, entre adultos, jovens, crianças e idosos. A caminhada foi encerrada na entrada do povoado, mais conhecida como Avenida do Brás, onde um palanque foi montado para os pronunciamentos.
Ao lado de Ednaldo e Paixão, estavam várias lideranças políticas da sede e do povoado do Pirí. Sentindo-se em casa, o vice-prefeito e candidato a reeleição Paixão foi taxativo ao reconhecer o avanço e o desenvolvimento da sua terra: “por aqui já passaram vários políticos filhos da terra, inclusive muitos deles foram vices também e nada fizeram. A última gestão, em oito anos, foi exemplo de abandono com a nossa terra, pois só existiam benefícios para apadrinhados e familiares. O povo vivia esquecido. Hoje, em apenas quatro anos de administração o povo reconhece o trabalho, como a construção de uma praça, iluminação na avenida, duplicação do asfalto, ampliação das escolas, saúde em tempo integral. Por tudo isso, cresce a cada dia o apoio a nossa reeleição, porque o povo quer o trabalho”, afirmou Paixão do Piri.
No seu discurso, Ednaldo Barros agradeceu aos presentes e afirmou, junto a Paixão, o compromisso de dar continuidade ao trabalho, não somente no Piri, mas em todo o município de Sento-Sé. “Todos sabem que o nosso objetivo é fazer mais por nossa terra e foi por isso que compomos novamente esta chapa, porque somos dois homens que temos compromisso com o nosso município e, com fé em Deus, a partir de 2013, faremos mais um mandato de trabalho por nossa querida Sento-Sé”, finalizou Barros.
Confira Mais Fotos:
Com informações da Coligação O Trabalho Continua
Leave a Comment