BA 210: SENTO SÉ / SOBRADINHO O TERROR CONTINUA

48 novos quilômetros - Dissolvendo em alguns trechos
102 Quilômetros é assim. Intransitável

Era assim de 2004 a 2009 -
 

Há cerca de dez anos trafegar pela BA 210 – Trecho Sobradinho / Sento Sé se tornou um perigo. 

Enquanto a cidade de Sento Sé continua esquecida e discriminada a população paga caro. Com depredação do Patrimônio, riscos e perdas de vidas, incertezas, prejuízos financeiros, desenvolvimento comprometido, gargalo impeditivo ao desenvolvimento de todos os contribuintes que pagam impostos caros.

Hoje dia 30/12, o ônibus da Astrass – que saiu de Juazeiro às 06h, por pouco não causou uma tragédia nas proximidades da localidade de Traíras. É que um dos pneus estourou e o motorista teve muita habilidade para controlar o veiculo e mante-lo na pista. Os pneus foram picotados e cortados por pedras causadas pelas péssimas condições da estrada no trecho Sobradinho até a Quixaba.

De 2004 até 2009 a pista era uma verdadeira tabua de pirulito. O Derba retirou o que sobrou de asfalto com a promessa de que a estrada seria reconstruída de imediato. Em 2010 foram feitos 48 quilômetros de asfalto ruim que antes de completar um ano já estava se dissolvendo. Em Setembro de 2010 o Governador Wagner em campanha eleitoral pela reeleição disse em praça publica que não iria começar e não terminar. Ficou apenas na palavra.

2012 chega ao seu final e a estrada BA 210 continua sendo o grande Perigo. Assaltos, acidentes, vitimas fatais, medo, insegurança, terror, entre outras, para a  população que merece respeito e cidadania.
Estamos fazendo a nossa parte. Faça a sua.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.