Comunitário juazeirense reclama das condições da BA-210 entre Sobradinho e Sento-Sé


O policial militar lotado em Pernambuco e comunitário do bairro João XXII em Juazeiro, Edmar Santos, popular Pio, esteve na redação do Blog externando a sua indignação com a estrada BA-210, trecho compreendido entre a cidade de Sobradinho e o município de Sento-Sé.

Ao socorrer um amigo no distrito de Piçarrão (Sento-Sé), Edmar declarou que passou a maior apreensão da sua vida nos últimos anos por conta do estado lastimável em que se encontra a referida BA.
“Na verdade, não existe estrada. Trata-se de um caminho cuja estrutura constituída de pedras pontiagudas traz prejuízos materiais aos condutores de veículos, além dos riscos de um capotamento e da falta de segurança ao longo da rodovia baiana”, lamentou.

“Fui socorrer um colega e com poucos quilômetros perdi um pneu e encontramos durante a BA, inúmeros veículos quebrados e com motoristas sem assistência, entregues aos diversos perigos, inclusive, de assaltos. Isso é uma vergonha para a Bahia que tem a quarta economia do País”, reclamou o comunitário.

“Tá na hora das nossas autoridades adotarem uma providência, tendo em vista o enorme prejuízo que sofre toda aquela comunidade. Na verdade, as estradas no Norte da Bahia deveriam envergonhar os nossos governantes. Mesmo com toda beleza natural nos diversos municípios do norte baiano e impossível programar uma viagem turística por conta da falta de estradas. Lamentável”, concluiu.

Geraldo José

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.