Líder evangélico detona gays no programa 'De Frente com Gabi', do SBT.
Na madrugada desta segunda-feira, 04, o programa 'De Frente com Gabi', do SBT, recebeu o pastor Silas Malafaia, que casou polêmica com suas declarações. Malafaia mostrou-se nervoso e abalado quando a apresentadora Marília Gabriela chegou aos assuntos homossexualidade e dízimo. Ele, que foi considerado pela revista Forbes o 3º pastor mais rico do Brasil, com um patrimônio de aproximadamente 150 milhões de dólares, rebateu furioso: "O meu totaliza 4 milhões de reais. É bom lembrar que há 25 anos eu abdiquei do meu salário de pastor". Marília perguntou se a igreja era um negócio, questionando de onde vem o dinheiro da remuneração dos líderes, já que os da igreja de Malafaia ganham entre 5 e 22 mil reais, mas ele não foi preciso em nenhum momento.
Quanto à homossexualidade, o entrevistado fez declarações polêmicas. Segundo o líder evangélico, a busca dos gays por uma legislação que os proteja é, na verdade, "uma maneira de atacar e atingir aqueles que querem". Ele chegou a comparar os homossexuais com bandidos e disse que, na sua igreja, "se for descoberto que algum pastor é gay, ele perde o cargo". Malafaia também chegou a dizer que "não tem como dois homens ou duas mulheres criarem um ser humano".
Marília Gabriela encerrou a entrevista de maneira nobre. "Que o Deus que eu acredito, que não sei se é o mesmo que o seu, te perdoe".
Leave a Comment