SENTOSEENSE PODERÁ ASSUMIR A 6ª SR DA CODEVASF EM JUAZEIRO
Com a perspectiva de que o atual Superintendente Emanoel Lima deixe o comando da Codevasf em Juazeiro nos próximos dias, em razão do PSB ter se afastado do governo federal, começam a surgir alguns nomes para direção do órgão na cidade.
Emanoel Lima foi indicado pela Senadora Lídice da Mata que deve concorrer ao governo do Estado pelo PSB e com isso a indicação do novo superintendente pode caber ao governador Jaques Wagner ou ao Partido dos Trabalhadores. Inclusive, deputados federais petistas estão exercendo forte pressão junto ao presidente da empresa em Brasília, Elmo Vaz, para que esta mudança em Juazeiro ocorra ainda esta semana.
Se a nomeação couber ao PT, um dos nomes lembrados para a Superintendência da Codevasf é do atual diretor da EBDA em Juazeiro, Osvaldo Lopes Ribeiro Júnior. No entanto, informações extraoficiais dão conta que o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), aliado do governador Wagner se juntou ao ex-deputado e ex-Chefe de Gabinete da Serin (Secretaria de Relações Institucionais), Pedro Alcântara, para indicar o nome de Alaor Grangeon de Siqueira, engenheiro, funcionário há muitos anos da empresa que teria, inclusive, o apoio do ex-superintendente Antonio Carlos Chaves.
Agora é aguardar se as informações se concretizam ou não.
Leave a Comment