SENTO SÉ: TRE-BA JULGA IMPROCEDENTE AÇÃO DO PT-BAHIA CONTRA VEREADOR JOÃO BORGES

Arquivo
O Partido dos Trabalhadores – PT – Seção da Bahia entrou com uma ação na Justiça Eleitoral - 96ª Zona eleitoral – Comarca de Sento Sé, requerendo perda de cargo eletivo do Vereador que foi eleito pelo PT local em 2012 por desfiliação partidária, ausência de Justa causa para desfiliação, pedido de tutela antecipada, pedido de perda de mandato do cargo de vereador e posse do suplente.

O Partido Solidariedade – SDD – Seção da Bahia e o Vereador João Borges nomearam dois grandes juristas em termos de Justiça Eleitoral no Estado: Dr. Ademir Ismerim e o Dr. Sávio Mahmed  advogados e especialistas em Direito Eleitoral.

Segundo informações do próprio vereador que procurou a redação do “Sento Sé Agora”, o julgamento aconteceu hoje, 14/03, às 09h30min, sendo relator o Juiz Josevando Souza Andrade que deu causa ganha ao vereador de Sento Sé por julgar improcedência na acusação.

No ano passado o vereador João Borges depois da desvinculação do PT se filiou ao Partido Solidariedade – SDD obedecendo criteriosamente o que determina as leis eleitorais, não cometendo nenhuma irregularidade e usufruindo um direito constitucional.

DADOS DO PROCESSO:
7º PETIÇÃO Nº 240-88.2013.6.05.0000
ORIGEM: SENTO SÉ-BA (96ª ZONA ELEITORAL - SENTO SÉ)
RELATOR(A): JUIZ JOSEVANDO SOUZA ANDRADE
REQUERENTE(S): PARTIDO DOS TRABALHADORES - PT - SEÇÃO DA BAHIA
ADVOGADO(S): LUIS VINICIUS DE ARAGÃO COSTA
REQUERIDO(S): JOÃO BORGES BATISTA DE ALMEIDA E PARTIDO SOLIDARIEDADE - SDD - SEÇÃO DA
BAHIA
ADVOGADO(S): SÁVIO MAHMED E ADEMIR ISMERIM MEDINA
ASSUNTO: AÇÃO DE PERDA DE CARGO ELETIVO POR DESFILIAÇÃO PARTIDÁRIA - AUSÊNCIA DE
JUSTA CAUSA - PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA - PEDIDO DE PERDA DO CARGO ELETIVO - PEDIDO


DE POSSE DO SUPLENTE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.