CÂMARA REALIZA MAIS UMA SESSÃO ORDINÁRIA

Resumo dos discursos dos vereadores que usaram a tribuna hoje pela manhã.

Denis Almeida cobra recuperação de estradas e denuncia superfaturamento

Denis Almeida solicitou na sessão do dia 15 de maio,  o patrolamento da estrada Quixaba/Junco, via Brejo da Brásida, alegando que a rodovia está bastante esburacada. O parlamentar informou que a estrada foi recuperada no inicio do período chuvoso, mas que foi totalmente destruída com as fortes chuvas de Abril, prejudicando o transporte de passageiros e o escoamento da produção. O vereador denunciou  ainda  que  houve empenho de mais de mil horas de máquina motoniveladora (patrol), no período de  Janeiro até a presente data  e que não concorda com o montante constante na prestação de contas.


Eminho pede telefone para Lagoa Fechada


Eminho da Ponta D'águaEminho da Ponta D’água cobrou na sessão do dia 15 de maio, da empresa de telefonia OI, a instalação de um orelhão na localidade Lagoa Fechada, região do Assentamento Poção. O parlamentar justificou que a comunidade vive em total isolamento e precisa de um meio de comunicação para se desenvolver.
Preocupado com o atraso das aulas do ensino médio no povoado de Ponta D`água, o vereador pediu providencias urgente, para que os alunos não sejam penalizados. O edil argumentou que em cumprimento ao TAC (Termo de Ajuste de Conduta), a administração municipal não pode fazer contratação de professores, e os aprovados no processo seletivo, se recusam a trabalhar na localidade, que fica a 98 km de distancia da cidade, prejudicando a qualidade do ensino público.

 

Rudival Caitano indica a pavimentação da Av. Desembargador Osvaldo Sento-Sé



Rudival Caetano usou a tribuna na sessão do dia 15 de maio, para pedir o apoio dos colegas na aprovação da indicação n° 05/2014, que solicita a pavimentação asfáltica da Avenida Desembargado Osvaldo Nunes Sento-Sé, que liga o bairro do Tombador ao centro da cidade. O parlamentar justificou que a via pública é uma das principais artérias urbanas, com elevado fluxo de pessoas e veículos, o que naturalmente justifica o pedido.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.