DIREITO DE RESPOSTA DO PRESIDENTE DA COLONIA DE PESCADORES Z-43 DE SENTO SÉ
O Presidente da Colônia de Pescadores Z-43 de Sento Sé – Bahia Ermino Alves de Miranda no uso de seu direito de resposta uma vez que foi citado na matéria intitulada "Presidente da Colônia de pescadores Z-43 de Sento Sé e sua equipe agride cinegrafista" veiculada nesse blog tem a informar o seguinte:
“Estava chegando de uma viagem e ao ver que estava sendo filmado o ambiente da reunião na sede da Colônia gentilmente procurou o senhor Evaldo Lopes para saber quem havia contratado o mesmo para filmar. Evaldo disse que foi um dos candidatos à eleição da entidade. O Presidente pediu para não filmar por se tratar de uma reunião interna da entidade, conseqüentemente desnecessária a filmagem. As alegações de agressão ao senhor Evaldo não representam a expressão da verdade. Como se vê nas imagens divulgadas não consta nenhum tipo de agressão quer seja por palavras ou físicas ao equipamento. Igualmente, em momento algum determinei agressões ao senhor Evaldo e ao equipamento também não presenciou nenhuma ação desse tipo. “
“...Deixo claro que o meu maior interesse é o debate claro e transparente buscando relevantes benefícios para nossos associados e temos conseguido. Acontece é que meia dúzia de associados de oposição, que nada fazem, em todos os pleitos eleitorais da Colônia provocam desordens, bagunças, tumultos nas reuniões, entre outras reações de desespero, pois sabem que a grande e esmagadora maioria dos pescadores e seus familiares valorizam o nosso trabalho. Em momento algum foram impedidos de participarem do pleito. Eles(opositores), indicaram três nomes para formação da Comissão Eleitoral e a atual diretoria outros três. Acontece é que a plenária da Assembléia Geral escolheu para comandar a Comissão os três indicados pela atual Diretoria. Daí a razão do inconformismo. A cada dia provam o despreparo”.
Leave a Comment