SENTO SÉ: IMPRUDÊNCIA NO TRANSITO CAUSA GRAVE ACIDENTE
A imprudência de motociclistas e motoristas tem sido a principal causa de acidentes no transito em Sento Sé, na Sede e no interior. Acreditamos que em sua grande maioria desses acidentes são por dirigir em altíssimas velocidades, condições físicas das estradas, falta de manutenção dos veículos, desrespeito às leis de transito, condutores não habilitados, entre outros.
Sento Sé registra nos últimos meses uma quantidade de ocorrências consideradas grande e os números aumentam a cada dia. Uma campanha educativa e repreensão às irregularidades precisam ser implementada com urgência e acima de tudo deve haver a colaboração dos condutores, das pessoas que participam do trânsito.
Ontem 31/07 por volta das 15hs um Fiat Uno conduzido por um motorista ainda não identificado trafegava em alta velocidade na estrada Sento Sé / Ponta D’água no sentido Aldeia para Sento Sé. Informações preliminares dão conta de que o condutor perdeu o controle do veiculo indo de encontro a uma moto que transitava no sentido contrário em direção a Itapera. A colisão causou graves ferimentos nos ocupantes da moto. O motociclista quebrou uma das pernas, sofreu forte pancadas e diversas escoriações. A carona teve ferimentos mais graves uma vez que recebeu forte pancada e ferimentos na cabeça (o capacete havia soltado fora) e outras escoriações consideradas graves. Atendidos pelo SAMU foram encaminhados ao setor de Urgência do Hospital e Maternidade Dr. Heitor Sento Sé. Após os procedimentos de urgência médica a jovem senhora de pré-nome Débora foi transferida para o Hospital de Traumas em Petrolina, onde passa por uma bateria de exames, o quadro clinico requer cuidados médicos. O condutor da moto também foi transferido por volta das 19hs para o Hospital SOTE.
A Policia Militar esteve no local, fez a ocorrência e recolheu o Veiculo Fiat Uno à Delegacia de Policia. O condutor do Fiat (ainda não identificado) evadiu-se sem prestar socorro às vítimas.
Com Informações de Osiel Amaral e Gabriel Filliph
Leave a Comment