SENTO-SÉ: O JULGAMENTO MARCADO ATENDEU A EXPECTATIVA DE QUEM CLAMA POR JUSTIÇA!

Foi hoje, 19 de agosto, pela manhã no TJ/BA o julgamento da “Apelação” de autoria da Procuradoria do Estado da Bahia contra uma decisão “absurda” a favor do então prefeito Sr. Ednaldo dos santos Barros, “engendrada” pelo então juiz de “direito” da Vara Cível de Sento Sé Dr. Eduardo Ferreira Padilha.
            Processo nº 0000255-33.2013.8.05.0245, que contribui para o começo do resgate da importância da verdadeira Justiça. Pelos comentários de Sento-Sé a Salvador esse processo deu um prejuízo aos cofres público na ordem de mais ou menos R$ 1 Milhão (um milhão de reais) e não manteve o prefeito no cargo.
            Temos a informação que a decisão não cabe mais LIMINAR, pois, já tiveram duas, cabe recurso em Brasília com custo de R$ 1 Milhão (um milhão de reais) para o escritório de advocacia, praticamente sem chance de reverter, leva muito tempo, pois a matéria já avia tido “julgamento final” – duas liminares “paridas” em Salvador e Sento-Sé já parecia “coisa de louco”.
            O Comitê Estadual 9040 de Combate a Corrupção e pela Ética e a Cidadania na Política, representado por Davi Lima, junto com o de Sento-Sé cumpriram papel fundamental, auxiliando e pedindo justiça. Que seja definitivo e sirva de exemplo para essa e a próxima geração.
Laurenço Aguiar – Comitê 9840... e Cidadão Comum.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.