Bota Fogo vence nos pênaltis e conquista a copa dos Garimpeiros
Depois do empate em zero a zero no tempo normal, Botafogo da Cabeluda e Planalto Caroatá decidiram nos pênaltis a final da copa dos garimpeiros. A decisão foi sábado (20), no povoado de Lages, e reuniu torcedores de toda a região. O início da partida foi marcado por uma homenagem póstuma aos saudosos José Rodrigues Irmão (Neném Caçote) e Adailton Gama Marques, falecidos nos dias 03 e 20/09, respectivamente.
Decorridos os noventa minutos sem gols, o jogo foi para as cobranças de penalidades. Com uma pontaria mais apurada o Botafogo converteu as três primeiras cobranças através de Padeiro (03), Jarbas (10) e Danilo Foguinho (09), enquanto o Planalto desperdiçou todas as suas cobranças com: Nalberto, Cícero e Alex.
Súmula do jogo:
Botafogo: Dias, Binho, Padeiro, Leo, Sávio, Sandro, Celmir, Vermelho (Galego), Danilo, Jarbas e Tiago.
Planalto: Walisson, Alan, Ricardo, Branco, Regis (Gilmar), Branco, Ricardo, Jailton, Adão Ratinho, Eliézio, Nalberto, Alex e Cícero.
Melhores do campeonato:
Goleiro – Dias (Botafogo), revelação – Paulo Henrique (Grêmio), craque do campeonato – Danilo (Botafogo), Artilheiro – Nalberto (Planalto), melhor técnico – Itinho (Botafogo).
O campeonato foi mais uma realização da Prefeitura Municipal de Sento-Sé, através do Departamento de Esportes. A premiação total foi de R$ 2.000,00.
O evento foi prestigiado pelo prefeito Ednaldo Barros, o vice-prefeito Paixão do Pirí, o presidente da câmara Moacir Martins dos Santos, e os vereadores Eminho da Ponta D`água, Hipólito Domingos e João Borges.
Fonte: Pmssé
Leave a Comment