PREFEITO DE SENTO-SÉ DIZ QUE DENUNCIA DE MILITANTE PETISTA É INFUNDADA



A administração municipal de Sento-Sé, na pessoa do prefeito Ednaldo dos Santos Barros, do Vice-Prefeito Manoel da Paixão dos santos Reis, dos vereadores da base aliada, dos Secretários Municipais, diretores, chefe de departamentos, assessores e toda a conjuntura governamental local, esclarece sobre a suposta ameaça de morte contra o militante petista Laurenço Aguiar do Nascimento, publicada na imprensa regional.

Você que lê a Matéria aonde Laurenço diz que está sendo ameaçado Clique aqui

Em primeiro lugar esclarecemos que o grupo Ednaldo Barros tem vinte e cinco anos de vida pública, atuando de forma ordeira e pacifica, e já mais incentivou a violência contra outros grupos ou militantes partidários. Temos pautado o nosso compromisso no dialogo, no trabalho, na ética, no convencimento e na transparência, respeitando a livre manifestação de pensamento. Governamos perto do povo, debatendo os interesses da comunidade.
Mantemos uma relação democrática com os nossos opositores, e não há registros de intimidações por aqui. As nossas batalhas são travadas nas urnas ou nos tribunais, onde o êxito tem superado a mentira e a calunia.

Diferentes do PT, somos da paz e nos contentamos com os resultados sufragados pela vontade da maioria ou pela Justiça.

A infundada ameaça de morte contra o militante petista, não passa de mais uma crise depressiva do mesmo. Esse mesmo indivíduo já denunciou o delegado de polícia Cesar Romero, a promotora de Justiça e o Juiz de direito da Comarca de Sento-Sé, o prefeito da cidade, o presidente da câmara e dez vereadores, e até a colônia de pescadores. Trata-se de uma pessoa desequilibrada psicologicamente e sem influencia política. Repudiamos qual quer atentado contra ele, e desejamos-lhe vida longa para testemunhar o nosso sucesso.
Ascom Prefeitura de Sento-Sé

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.