SENTO SÉ: PREFEITO REBATE DENÚNCIA VAZIA E DIZ QUE AUTOR É CARA DE PAU

Prefeito Ednaldo Barros                                                                           Laurenço Aguiar 
Durante a realização do programa Sem Fronteiras Itinerante na ultima sexta-feira (02) no Plenário da Câmara e transmitido ao vivo pela Rádio Juazeiro Am Stereo 1.190 khz e pela RJ Web Tv, comandado pelo jornalista Ramos Filho, os ânimos se acirraram em determinado momento. Considerando as péssimas condições de trafegabilidade da estrada BA 210 – trecho Piçarrão até a Quixaba, a baixa do lago de Sobradinho, seus efeitos danosos à população da sede e do interior, a estiagem como um todo, crises financeira e politica nacional, o apresentador do programa fez o seguinte questionamento ao prefeito Ednaldo Barros: 

RAMOS: Prefeito, o senhor tem ideia de quanto o município já teve em prejuízos? 

EDNALDO: O prejuízo hoje é incalculável na região. Ramos tocou num ponto chave. Primeiro falou na questão da estrada, citou um trecho da Bíblia onde diz “ vê para Crê” e a realidade é essa aí. Temos buscado, reivindicado essa estrada para realmente ter uma melhoria ao nosso povo, à nossa população. Em Sento Sé hoje, quanto a questão hídrica, o governo Federal e Estadual não tem dado atenção nenhuma ao governo municipal. Porque ? Por perseguição politica e isto está claro, a população é sabedora, o prejuízo não tem soma. O governo federal implantou sistemas de abastecimentos de água que já nasceram mortos. São trinta e três sistemas e não tem sequer um funcionando. Esse é que é o governo! Implanta os sistemas e no mesmo dia que vai inaugurar não funciona. Feito de forma errado. Concluiu o prefeito. Após a participação de todas as autoridades, ainda foram ouvidas representantes de órgãos como SAAE, Defesa Civil Municipal, presidentes de Associações e a pedido Laurenço Aguiar (PT).

LAURENÇO: Iniciou a sua participação dizendo que a realização do Programa tem a importância e a grandeza da história da Rádio Juazeiro para toda região. “... o mundo vive uma crise hídrica basicamente por dois motivos: A Ação humana desconectada da educação, da conscientização e das atividades comerciais do mundo capitalista na busca do lucro em qualquer condição. (...) eu quero dizer que a fala do senhor Prefeito foi uma fala infeliz, principalmente quando sai do tema e alimenta o revanchismo politico eleitoral ainda de 2014. Quando alimenta a birra politica ideológica do PT e do PSDB num momento tão importante desse. Esse carro pipa que diz que não recebeu, recebeu sim! Tá tendo uso indevido, sendo usado em roças e fazendas que o povo estão dizendo ai na rua e reclamando. Isto é fato! Então, essa questão do Rio São Francisco é muito importante e parabenizo a todos que participaram, obrigado! – concluiu.

Na sequencia do programa, o apresentador interrogou novamente o prefeito Ednaldo Barros, assim se expressou. 

“...Já estamos nos aproximando para o ano eleitoral e os ânimos começaram a ficarem acirrados aqui na Rádio Juazeiro. Eu quero dizer que o palanque deles ainda não foi desmontado. O ódio, o rancor, a denuncia vazia infundada e essa é mais uma delas que o senhor Laurenço acaba de fazer e tantas outras que ele já fez. Todas infundadas, sem o menor fundamento. Eu tinha e tenho vergonha de dizer a vocês, pegar o microfone, diante do que estamos vivenciando no pais. E Laurenço tem a cara de pau pra vim aqui dizer que nosso governo tem carro pipa abastecendo propriedades. Só que ele vai ter que dizer qual foi a propriedade abastecida. Deve ser a dele ! Duvido que seja a minha, de parente meu e de quem quer que seja. Conclui.




NOSSA OBSERVAÇÃO:

Na verdade houve um mal entendido por parte de Laurenço ou o prefeito não foi claro em suas colocações, quando disse que não recebeu nenhum carro pipa da Operação Carro Pipa do Governo Federal via Exército Brasileiro.


Com Informações de Osiel Amaral / Sento Sé Notícias

www.sentosenoticias.com - A 7 anos Juntinho de Você, informando, entretendo e aproximando .

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.