Sem avanços nas negociações, não existe previsão de volta do sinal daoperadora VIVO no município de Sento Sé e região


Desde o dia 28 de outubro de 2015, que os municípios de Campo Alegre de Lourdes, Remanso, Pilão Arcado e Sento-Sé estão sem os serviços de dados e voz da operadora de telefonia móvel, VIVO. De acordo com informações da referida operadora, a falta de sinal se deu por conta de um ato de vandalismo de moradores do Distrito do Minas do Encaibro, em Sento Sé, Bahia, onde fica localizada a  torre transmissão, que transmite o sinal para as cidades afetada pela falta de sinal.
Os moradores danificaram a torre e estão obstruindo a passagem das equipes de manutenção da operadora VIVO, que logo recebido a informação da falta de sinal foram até o local, e foram impedidos pelos moradores do Distrito de Minas do Encaibro que solucionar o problema da torre. Os moradores do distrito estão exigindo da operadora VIVO, a pavimentação asfáltica da via de acesso ao povoado, onde fica localizada a torre.
Em contato com a operadora VIVO, no final da tarde desta quarta-feira, 04/11, nossa redação recebeu a informação de que a situação continua sem avanços nas negociações com os manifestantes. E que o jurídico da empresa VIVO, já solicitou na justiça e está aguardando ordem judicial e apoio policial para poder chegar até a torre e solucionar o problema.
A população de Campo Alegre de Lourdes, sede e interior, encontram-se revoltada, há mais de uma semana sem os serviços de telefonia móvel, uma vez, que a operadora vivo, é a única no município. A indignação pode ser notada nas redes sociais e nas ruas.
Por outro lado, os moradores estão voltando a utilizar os telefones públicos, porém aí está outro problema, são poucos os orelhões que possam ser utilizados, uma vez que estão quase todos danificados e sem funcionar.
Fonte: Blog do Lucas Nunes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.