Criança de 7 anos é assassinada no Colégio Maria Auxiliadora emPetrolina
O que era uma celebração de formatura na noite desta quinta-feira, 10 de dezembro, se transformou em tragédia quando o professor Sandro Romilton e sua esposa Lúcia, os dois de Juazeiro, tomaram conhecimento que sua filha de apenas 7 anos, fora barbaramente assassinada numa das dependências do tradicional colégio petrolinense, Maria Auxiliadora.

A delegada responsável pelo caso Sara Machado concedeu entrevista ao G1 Petrolina quando pediu a colaboração da comunidade para chegar ao autor do crime. “Aproveitamos para fazer um apelo às pessoas que estavam participando do evento, que, porventura, tenham feito gravações de aparelho celular, fotografias e todos os meios de gravação digital, que procurem a Delegacia de Homicídio para que possam ajudar a chegar o mais rápido possível à prisão desse criminoso. Estaremos com uma equipe de prontidão para analisar essas imagens e esses aparelhos não ficarão apreendidos”, disse a delegada.
O colégio possui sensor de movimento, o que impossibilita que o suspeito tenha pulado o muro, já que o alarme não foi disparado. A polícia trabalha com a possibilidade de que o suspeito tenha entrado pela porta principal, que dava acesso à quadra. Câmeras de segurança do colégio, de estabelecimentos comerciais próximos e da equipe contratada para fazer a filmagem do evento já foram solicitadas.
Fonte: Geraldo José
Fonte: Geraldo José
Leave a Comment